APRESENTADO NOVO CHEFE DO POSTO DE FISCALIZAÇÃO MUNICIPAL DO SME NO CUBAL

Na manhã desta Quinta-Feira, 19 de Agosto, por orientação do Comissário de Migração António Lobo do Nascimento, Director Provincial do SME em Benguela, uma comitiva encabeçada pelo Superintendente de Migração-Chefe, Domingos António Pedro, dirigiu-se às instalações do SME no municipio do Cubal com o intuito de apresentar como novo chefe daquele Posto de Fiscalização o Inspector de Migração Tonecas Tchipaco.

A Comitiva foi recepcionada pelo Delegado Municipal do MININT naquela circunscrição, o Superintendente Bernardo Segunda, que teceu palavras de boas vindas a comitiva, bem como ao recente lider do SME naquele municipio.

Ao representante da comitiva, coube agradecer a hospitalidade e solicitou auxilio e coordenação de trabalho nas actividades futuras.

Seguidamente a comitiva dirigiu-se as instalações do SME para a realização do evento principal que decorreu sem sobressaltos.

O Chefe Cessante, o Inspector de Migração Rosário dos Santos Fernando, teceu palavras encorajadoras ao Inspector de Migração Tonecas Tchipaco, que ainda atestou que sente que sai com o sentimento de dever cumprido.

Fizeram parte do evento, Oficias Subalternos, Subchefes e Agente.

Publicado em: 23/08/21