DIRECTOR PROVINCIAL DO SME NO CUANDO CUBANGO SOLIDARIZA-SE COM OS EFECTIVOS ACAMADOS

No âmbito do programa de apoio social aos efectivos, o Director Provincial do Serviço de Migração e Estrangeiros no cuando Cubango, Subcomissário de Migração, Laureano Dias dos Santos, efectuou nesta Quarta-Feira, 28.Jul.21, uma visita de beneficiência aos efectivos adoentados.

O acto teve como objectivo, constar in loco as condições e o quadro clínico dos respectivos funcionários, prestar o apoio psico-moral, médico e medicamentosa, assim como, outras ajudas necessárias.

Tendo em conta, a peculiaridade de algumas doenças que padecem os efectivos visitados, o responsável maximo do SME no Cuando Cubango, doou meios e bens essenciais, nomeadamente pares de muletas canadianas e uma soma de medicamentos diversos e outros.

Após aferir o estado de saúde dos efectivos, o titular do SME naquela província manifestou-se satisfeito com o estado psico-moral dos visados, assim como, com a coesão e o espírito de interajuda existente no seio do efectivo da provincial do SME no Cuando Cubango.

De referir que, fizeram parte da digressão os responsaveis de Recursos Humanos, Educação Moral e Civica, Enfraestrutura e Equipamentos e Logistica.

Publicado em: 29/07/21