DIRECTOR-GERAL DO SME RECEBE EM AUDIÊNCIA EMBAIXADORA DE ANGOLA EM CUBA

O Director-Geral do Serviço de Migração e Estrangeiros, Comissário de Migração Principal João António da Costa Dias, recebeu em audiência, na tarde desta terça-feira, 15 de Agosto, numa das salas do edifício sede, a Embaixadora Extraordinária e Plenipotenciária de Angola em Cuba, Dra. Cândida Pereira Teixeira, que fez-se acompanhada de uma delegação.

O encontro que visou o fortalecimento dos laços de cooperação entre as duas instituições, abordou dentre outros assuntos a Situação Migratória dos Angolanos em Cuba e no Panamá, bem como a necessidade do reforço dos canais de comunicação entre o SME e a Embaixada de Angola em Cuba.

Na ocasião, Director-Geral do SME, manifestamente receptivo, expressou a pronta disponibilidade em cooperar naquilo que for necessário para melhorar a prestação dos serviços no processo de concessão de actos migratórios, nomeadamente, Passaportes para Nacionais e Vistos para os cidadãos estrangeiros.

No final do encontro, as partes criaram um ponto focal para a melhor articulação das informações.

Importa referir que, testemunharam o acto Membros do Conselho Consultivo do SME e altos funcionários da Embaixada de Angola em Cuba.

Publicado em: 16/08/23