FORMATURA GERAL MARCA O ENCERRAMENTO DAS FESTIVIDADES DO 46° ANIVERSÁRIO DO SME NA LUNDA-SUL

O Director Provincial do Serviço de Migração e Estrangeiros na Lunda-Sul, Comissário de Migração,Vidal Coutinho “Vilela”, presidiu na manhã desta terça-feira, 19, uma formatura geral que marcou o encerramento das festividades do 46° aniversário do SME.

O acto que ocorreu, no pátio da Direção Provincial do SME local, teve como lema SME 46 ANOS, APOSTANDO NA MODERNIZAÇÃO, DIGITALIZAÇÃO E NO CONTROLO DO FLUXO MIGRATÓRIO, visou refletir nos ganhos obtidos ao longos desses anos, no momento sublinhou o ensejo de intensificar cada vez mais as acções de combate à imigração ilegal e crimes conexos.

Importa realçar que, na ocasião foi lido o programa do acto central da Direção Geral do SME bem como a mensagem de felicitação do Delegado Provincial do MININT/L-Sul.

Ademais, num clima de paz e hormonia, os efectivos juntaram-se em um almoço de confraternização, que contou com a presença do Dr. Eder José, Digno procurador junto do SME, Subcomissário Prisional Joaquim Domimgos Miguel, Director Provincial do Serviços Prisonais e o representante da Comunidade Chinesa.

No final, Comissário Vilela em representação do Delegado do Interior local, Comissário Mário Miguel Luís, agradeceu pelo esforço de sua equipe e assegurou que juntos tornaremos um SME cada vez mais melhor.

Publicado em: 19/04/22