ACTO DA CELEBRAÇÃO DO 46.º ANIVERSÁRIO DO SME NO CUNENE MARCADO COM UMA FORMATURA

Teve lugar hoje, 19 de Abril, uma formatura geral no pátio adjacente da Direção Provincial do Serviço de Migração e Estrangeiros no Cunene, que marcou o encerramento das festividades do aniversário deste órgão com o lema ” SME, 46 Anos Apostando na Modernização, Digitalização e Controlo dos Fluxos Migratórios.”

Presidiu o acto, em representação do Comissário de Migração Silvestre Apolinário Virgílio cassinda, Director Provincial do SME/Cunene, o Superintendente de Migração Chefe Adão Major Domingos Camilo.

Aquele dirigente na sua abordagem reconheceu a entrega e dedicação do efectivo e apelou a abstenção de práticas que contrariam os valores da boa administração.

Na ocasião houve intervenção da Subinspector de Migração Manuela Zinho António, chefe em exercício da Secção de Educação Patriótica, que na sua alocução saudou a data e concluiu desencorajando as más influências e outros hábitos nocivos para o convívio social e corporativo da organização.

Vale lembrar que o acto contou com a presença 71 efectivo dentre Oficiais Superiores, Subalternos Subchefes e Agentes de Migração.

Publicado em: 19/04/22