MEMBROS DO CONSELHO CONSULTIVO DO SME EM BENGUELA PARTICIPAM DE SEMINÁRIO NA ACADEMIA DE POLÍCIA “ANDRÉ PITRA PETROFF”

Aconteceu na manhã de 11 de Outubro, numa das salas de aula da Academia da Policia “André Pitra Petroff”, sita no município da Baia Farta (Benguela) o início do Seminário sobre Trabalho Docente e o Processo de Ensino e Aprendizagem.

A abertura da actividade foi feita pelo Subcomissário, Soba Vunge Quilulo, Director Adjunto daquela instituição e estiveram na mesa do Presídium, o Inspector Manuel Lussaty, como moderador da actividade.

Apresentou o Seminário o Superintentende, Samuel Manuel Lopes, Mestre em Ciências de Educação e Docente Universitário.

Por orientação do Comissário de Migração, António Lobo do Nascimento, a comitiva do SME/Benguela foi liderada pelo Superintendente de Migração-Chefe, José Venâncio, bem como estiveram presentes os Membros do Conselho Consultivo Operativo daquela Direcção e efectivos a distintos níveis.

Durante o seminário, os participantes tomaram conhecimento dos métodos e técnicas para a facilitação do processo de ensino e aprendizagem.

O Seminário tem a duração de 3 dias, com 3 painéis e resulta da estreita colaboração entre a Academia da Policia e a Direcção Provincial do SME em Benguela, estando prevista mais acções formativas que terão como beneficiários efectivos do referido órgão em Benguela.

Publicado em: 13/10/21