EFECTIVOS DO SME NA LUNDA-SUL ESCLARECIDOS SOBRE PORTAL DE SERVIÇOS

Os efectivos do Serviço de Migração e Estrangeiros na Lunda-Sul, foram esclarecidos, nesta terça-feira, 07.09.2021, sobre o Portal de Serviços, durante uma palestra que decorreu no alpendre da Direcção Provincial local.

O acto foi presidido pelo Subcomissário de Migração Elisiário Baltazar, Director Provincial do SME na Lunda-Sul.Na ocasião, a entidade reiterou boas vindas aos presentes, considerando oportuno o assunto em abordagem, por considerar tratar-se de uma estratégia do executivo no âmbito da acção que visa tornar transparente todos os actos administrativos do Estado.

Otílio Mendonça e Mateus Guimarães técnicos da AGT, na qualidade de palestrantes ilucidaram aos presentes sobre a importância do Portal de serviços, que é de garantir a maior eficiência e eficácia na arrecadação das receitas para o Estado.

As dúvidas surgidas durante a exposição, sabiamente foram sanadas pelos preletores.Participaram do acto, Oficiais Superiores, Subalternos e Subchefes afectos ao Conselho Operativo daquela Direcção.

Publicado em: 10/09/21