DIRECTOR PROVINCIAL DO SME EM BENGUELA REALIZA ENCONTRO COM REPRESENTANTES DE COMUNIDADES ESTRANGEIRAS

encontros separados com representantes das comunidades cubanas, vietnamita, chinesa e libanesa, residentes naquela circunscrição.

Os encontros tiveram como objectivo a concertação e divulgação dos instrumentos que regem as actividades Migratórias, bem como a prestação de esclarecimentos sobre os principais aspectos contidos na Lei 13/19, de 23 de Maio, sobre o regime jurídico dos estrangeiros na República de Angola.

Os momentos serviram ainda para informar sobre os dados estatísticos referentes aos estrangeiros destas nacionalidades controlados pelo SME, bem como identificar as preocupações das respectivas comunidades.

Para além do Director Provincial que presidiu os actos, fizeram igualmente parte o Superintendente de Mig-Chefe, Gabriel Gwapo, Chefe do Departamento de Investigação e Fiscalização; o Superintendente de Migração, Domingos Pedro, Chefe do Departamento de Informação e Análise; os Sub-Inspectores de Migração, Marcelino Fortuna, Luís Mendonça, e Luís Castro, Chefes do Posto Municipal de Fiscalização do SME/Benguela, da Área de Assessoria Jurídica e da ACII, respectivamente.

Publicado em: 28/11/20