Por favor leia atentamente as instruções abaixo, para entender os próximos passos na conclusão de um Pedido ao SME que tenha associado um Agendamento.
- Depois de pagar a RUPE do seu Pedido, o estado do Pedido actualiza automaticamente para PAGO e já não é necessário entregar um Comprovativo.
- Depois de pagar não se desloque directamente a um Posto nem precisa de nos contactar.
- Aguarde serenamente que o seu pedido seja aprovado por um técnico do SME.
- Quando estiver aprovado, o botão de "Agendamento” (um ícone de calendário) ficará activo na sua Área Pessoal, na linha do Pedido respectivo.
- Nessa altura, pode verificar as vagas disponíveis para agendamento clicando no ícone de calendário.
- O agendamento que será proposto é exclusivamente para o Acto e para o Utente referido na Pedido, não podendo esse agendamento ser marcado para outros fins.
- Na mesma página verá as vagas para os próximos dez dias de calendário com disponibilidade de atendimento.
- As vagas propostas são para o Posto de atendimento que escolheu quando submeteu o seu pedido. Alguns Actos permitem escolher vagas para Postos diferentes do que escolheu na submissão do seu Pedido.
- Será enviado por email, ou pode baixar da sua Àrea Pessoal, um comprovativo do agendamento.
- Pode consultar e acompanhar o estado do seu Pedido a toda a hora na sua Área Reservada.
- Também pode inserir o número do seu Pedido de 12 algarismos no campo de pesquisa da página principal em sme.gov.ao para saber o estado do seu pedido.
Para mais informações contacte a linha nacional 120. |