GOVERNO PROVINCIAL DE CABINDA DESTACA EMPENHO DO SME NO COMBATE À IMIGRAÇÃO ILEGAL

O Vice-Governador Para Esfera Política e Social do Governo da Província de Cabinda, Dr. Miguel dos Santos Oliveira, destacou, na manhã desta terça-feira, 19 de Abril, em acto que marcou a celebração dos 46 anos do SME, o empenho do SME no combate a imigração ilegal.

No seu discurso, o governante apelou o envolvimento de toda sociedade no combate a imigração ilegal, por se tratar de um assunto transversal.

Por seu turno, o Comissário de Migração, João Joveth Ângelo, Director Provincial do SME, nas vestes de Representante do Delegado Provincial do MININT, reafirmou que órgão, continuará a trabalhar para baixar as cifras da imigração ilegal.

O acto foi marcado por vários momentos, com destaque o patenteamento de (86) efetivos promovidos durante o período de 2021-2022, atribuição de certificados de reconhecimento aos que mais se destacaram, e um almoço de confraternização.

Refere-se que o acto teve lugar na sede provincial do órgão, e contou com a participação de várias individualidades do aparelho administrativo local, membros dos Conselhos Consultivos da Delegação do MININT, do Comando Provincial da Polícia Nacional, SME e efectivos das distintas áreas do órgão.

Publicado em: 19/04/22