EFECTIVOS DO SME NO CUANDO CUBANGO PARTICIPAM DA MISSA DE ACÇÃO DE GRAÇAS

Os efectivos do SME no Cuando Cubango, participaram na tarde de Segunda feira, 18.04.22, na Missa de Acção de graças, presidida por Sua Reverendíssima, Dom Leopoldo Ndakalako, Bispo da Diocese de Menongue, que decorreu no alpendre da Igreja Sé Catedral, de Nossa Senhora de Fátima.

A missão, foi coordenada pelo Comissário de Migração, Laureano Dias dos Santos, Director do SME no Cuando Cubango, que disse, a actividade, estar enqudrada nas festividades dos 46 anos do órgão. Seguidamente, foram feitas leituras do livro dos actos dos Apóstolos e dos Evangelhos de S. Mateus.

Na sua alocução, Sua Reverendíssima, Dom Leopoldo, começou por agradecer a iniciativa da Direcção do SME na Provincia, por ter colocado DEUS, no centro das comemorações dos 46 anos do órgão, que no seu entender, é sinónimo de que a nação angolana está assegurada; num momento em que o mundo, ainda respira o ar da Semana da Páscoa. Dom Leopoldo Ndakalako, fez menção á historia e significado da ressurreição, na vida dos fiéis e exortou aos efectivos, que precisam ser homens de fé, para cumprir com os desígnios da Missão espinhosa, de assegurar o país e colocar o trabalho, nas mãos do Senhor; no fim, rogou, Que Deus abençoe o trabalho do SME em Angola e que Deus, aceite o perdão e sacrifício dos efectivos do SME na Provincia.

Participaram do acto, mais de (60) efectivos do SME, sendo; Oficiais Superior, Subalternos, Subchefes e Agentes de Migração.

Publicado em: 19/04/22