DELEGADO DO MININT NO ZAIRE EFECTUA

Com finalidade de constatar o estado organizacional e funcional do Serviço Serviço de Migração e Estrangeiros no Município do Soyo, o Comissário Manuel Gonçalves, Delegado Provincial do MININT no Zaire, visitou na manhã de terça-feira (31), o Posto Municipal do Soyo.

O responsável e a comitiva que o acompanhava, foram recebidos pelo Superintendente de Migração Lourenço Mendes Cabral, titular do SME naquela circunscrição, que na ocasião teceu palavras de boas vindas e por conseguinte informou sobre a situação do órgão.Em acto contínuo, efectuou uma visita guiada pelos compartimentos da instituição.

Na prossecução das actividades, o número um do MININT na Província, visitou às instalações do CDEI-Kavuge, com o propósito de avaliar as condições laborais do efectivo, assim como dos cidadãos estrangeiros internados naquele Centro. Por último, o Comissário Manuel Gonçalves, fez um balanço positivo, recomendando o engajamento colectivo e individual do efectivo.

Integraram a comitiva, membros do Conselho Consultivo da Delegação e do Comando Provincial da Polícia Nacional do Zaire.

Publicado em: 10/09/21