PROCURADOR TITULAR NA LUNDA-NORTE INTEIRA-SE DA ORGANIZAÇÃO E FUNCIONAMENTO DO SME

O recém-nomeado Procurador da República Titular na província da Lunda-Norte, Dr. Mário Salvador Gama, efectuou na Sexta-feira, 03 de Setembro, uma visita à Direcção Provincial do Serviço de Migração e Estrangeiros e suas dependências, com vista a inteirar-se in loco sobre a organização e funcionamento, no âmbito do estreitamento das relações de cooperação entre os dois órgãos.

Na ocasião, após ter sido recebido junto a sua comitiva pelo Comissário de Migração Fernando Bento Costa, Director Provincial do SME, o Magistrado frisou que a visita enquadra-se no âmbito do estreitamento das relações com vista a dinamização do trabalho no campo migratório.

Na sequência, o Procurador da República Titular na província, visitou o Centro de Internamento Temporário de Estrangeiros Ilegais, onde constatou o seu funcionamento, bem como as condições de acomodação de estrangeiros ilegais.Participaram da jornada de trabalho do Procurador da República Titular na província, responsáveis locais da Procuradoria, assim como membros do Conselho Técnico do Serviço de Migração e Estrangeiros.

Publicado em: 10/09/21