POSTO FRONTEIRIÇO DO CHILUANGE AFECTO AO SME/LUNDA-SUL COM NOVO CHEFE

Uma Delegação do Serviço de Migração e Estrangeiros encabeçada pelo Superintendente de Migração-Chefe Caiombo Bumba, apresentou na passada quarta-feira, 01 de Setembro, o novo chefe do Posto de Fronteira Fluvial do Chiluange, o Subinspector de Migração Avelino Samuzala.

O acto enquadra-se no âmbito da mobilidade de quadros, visando tornar o serviço mais eficiente.

A Delegação composta por 08 efectivos foi recebida pelo Intendente Daniel Itaquenha, Comandante provincial em exercício da 8ª Unidade da Polícia de Guarda Fronteira, naquela circunscrição, que apelou ao novo chefe, espírito de entrega, prontidão e colaboração.

“O cumprimento das ordens emanadas superiormente é o nosso dever”, sublinhou.O representante da comitiva, agradeceu a hospitalidade e solicitou auxílio e coordenação de trabalho entre as forças.

Seguidamente, a delegação dirigiu-se às instalações do SME local, onde o Inspector de Migração-Chefe João Borge Chitungueno, chefe cessante, teceu palavras encorajadoras ao seu sucessor.

Fizeram parte da comitiva, além do Superintendente de Migração-Chefe Caiombo Bumba, chefe do DI, os chefes do DIA, do DRH, do DIF, do SF, do SIE e um especialista do GCII local.

Publicado em: 10/09/21