EFECTIVO DO SME EM LUANDA EXORTADO À ORGANIZAÇÃO, DISCIPLINA E PRONTIDÃO QUANTO AO CADASTRAMENTO

Tendo em vista o cadastramento nos Órgãos da Delegação provincial do MININT em Luanda, o Departamento de Recursos Humanos da Direcção provincial do SME local, tem levado a cabo o pré-cadastramento presencial nos Órgãos desconcentrados adstritos à referida Direcção.

O Subcomissário de Migração Diogo Fortunato Baltazar, Chefe do Departamento de Recursos Humanos daquela estrutura provincial, tem vindo a exortar os efectivos no sentido de manterem os níveis de organização, de disciplina e de prontidão, em correspondência com as estratégias da Delegação provincial do MININT que pautam por “cada vez mais organizar os Órgãos para a efectivação da acção vindoura (cadastramento)”, referiu o dirigente.

Durante o encontro, o responsável, destacou e louvou de igual modo, o empenho que o efectivo tem vindo a demonstrar ao longo do processo de pré-cadastramento a nível da Província.

Importa referir que, além da formatura, foi possível também efectuar trabalhos administrativos daquela estrutura, tendo a mesmo decorrido sob forte cumprimento das medidas de biossegurança, face ao contexto actual.

Publicado em: 10/09/21