ALIANÇA COOPERATIVA MUNDIAL DE AMIGOS DO BE

A Organização Não Governamental (Aliança Cooperativa Mundial de Amigos do Bem-Amar), apresentou nesta Quarta-Feira 08.Set.21, na sala de conferências do Estádio Nacional de Ombaka, diversos planos de saúde e os respectivos preços aos efectivos do SME em Benguela.

O acto que congregou mais de 35 efectivos, foi coordenado pelo Superintendente de Migração, Osvaldo Carvalho, em representação do Director Provincial, Comissário de Migração, António Lobo do Nascimento.

Na ocasião, os representantes da referida organização, nomeadamente os doutores Honoreto Kaquese e Gedias Nicolau de forma concisa explicaram as vantagens que os efectivos podem obter na eventualidade de fazerem o diagnóstico e o tratamento com fármacos naturais, prescritos pelos profissionais daquele Centro Médico.

No final do encontro, dez efectivos do Órgão foram contemplados com consultas rápidas e gratuitas.Importa referir que, a Organização Não Governamental tem o seu Centro de diagnóstico e tratamento localizado na cidade Benguela.

Publicado em: 10/09/21