EFECTIVOS DO SME TERMINAM COM EXITO O SEGUNDO CURSO DE SUPERAÇÃO EM TÉCNICAS DE MIGRAÇÃO

Mais de 55 efectivos do Serviço de Migração e Estrangeiros, terminaram com êxito ontem 19. Ago.21, na Escola Nacional de Migração, o II curso de superação em matérias de Técnicas de Migração.

Na sua intervenção, o responsável enfatizou que “não há benefício sem sacrifício e que quem vem de uma formação é um fruto novo, deve necessariamente fazer a diferença”.

Todavia, a entidade enalteceu também o papel da Escola Nacional de Migração no processo de formação, superação e capacitação dos efectivos do Órgão, assim como, reconheceu o empenho e dedicação da Direcção da referida instituição de ensino, dos formadores, instrutores e dos formandos na concretização dos objectivos preconizados pela Direcção Geral.

Entretanto, aproveitou também a ocasião para exortar os formandos a aplicarem na íntegra os conhecimentos adquiridos durante a formação no exercício das suas funções, por conseguinte, desejou aos colegas das demais Direcções Províncias bom regresso a procedência.

De referir que, fizeram parte da referida acção formativa efectivos das Direcções Provinciais do SME no Cuanza-Sul, Luanda, Bié, Lunda-Sul, Uíge, Zaire e Malanje.

Publicado em: 23/08/21