E DO SME NA UNIDADE PORTUÁRIA DO LOBITO

Na manhã desta Sexta-Feira, 20 de Agosto, por orientação do Comissário de Migração António Lobo do Nascimento, Director Provincial do SME em Benguela, uma comitiva liderada pelo Superintendente de Migração-Chefe Domingos António Pedro, dirigiu-se as instalações da Unidade Portuária do Lobito com o intuito de apresentar o novo Chefe daquela Unidade Portuária, o Inspector de Migração Rosário dos Santos Fernando.

A Comitiva foi recepcionada pelo Superintendente de Migração-Chefe, Arnaldo Patrocínio Lopes, Chefe cessante da Unidade que teceu palavras de boas vindas a comitiva.

Ao representante da comitiva, coube agradecer a hospitalidade e expôs breves palavras de circunstâncias, bem como explicou aos presentes os motivos da presença da comitiva.

O Chefe Cessante, por motivos de transição a reforma, o Superintendente de Migração-Chefe, Arnaldo Patrocinio Lopes, proferiu palavras encorajadoras ao recente chefe indicado, o Inspector de Migração Rosário dos Santos Fernando, tendo de igual modo, atestado o sentimento de dever cumprindo depois de mais de 3 decadas ao serviço do país.

Fizeram parte do evento, Oficias Subalternos, Subchefes e Agente.

Publicado em: 23/08/21