DIECTOR GERAL DO SME VISITA AS TERRAS ALTAS DA CHELA

Com o objectivo de avaliar o estado organizacional e funcional da Direcção Provincial da Huíla, chegou na tarde desta sexta-feira, 12 de Fevereiro, às terras altas da Chela, província da Huíla.

Na chegada zona limítrofe entre as províncias do Namibe e Huíla, o Director Geral foi recebido pelo Comissário de Migração Alberto Mariano, assim como por membros do seu conselho técnico.

Ao longo do encontro mantido com o efectivo, o Comissário de Migração Principal, João António Costa Dias, salientou a necessidade imperiosa destes pautarem por uma postura firme, urbana no atendimento ao público, a observância da coesão no seio do colectivo, o sentido de missão a que as estruturas castrenses devem obediência.

Por outro lado, o titular do órgão exortou o efectivo a evitar, no exercício das suas tarefas, práticas desabonatórias.

O dirigente não deixou de reforçar a necessidade da observação das medidas de biossegurança para a prevenção e combate à COVID-19.

Fizeram parte da comitiva do Director Geral, os Directores Nacionais do DEIA, Infraestrutura e Logística, Recursos Humanos, DTI, GCII, Finanças, Unidade Portuária e Protocolo.

Publicado em: 23/02/21