POSTO DE ATENDIMENTO MUNICIPAL DO BAILUNDO NA PROVÍNCIA DO HUAMBO TEM NOVO CHEFE

Sendo a rotatividade uma medida necessária para a gestão de quadros, o Comissário de Migração, João Bonifácio Calandissa, Director Provincial do SME/HUAMBO, na sequência das actividades iniciadas no pretérito dia 14 do corrente mês e ano, efectuou na manhã de sexta-feira, 15 de janeiro de 2021, a movimentação do Superintendente de Migração-Chefe, Ernesto Fernandes M. Culiteva do Departamento de Investigação e Fiscalização local para o Posto de Atendimento Municipal do Bailundo. Foi este último em substituição do Superintendente de Migração, Joaquim Mendes da Mota, actual Chefe do Posto de Atendimento Aeroportuário, Albano Machado. Dirigiu o acto, em representação do Director Provincial, o Superintendente de Migração-Chefe Avelino Chipowa, acompanhado de alguns membros do conselho consultivo.

À margem da actividade, os referidos oficiais, efectuaram uma breve visita de cortesia ao Delegado e Comandante Municipal, o Superintendente José Bongo Zeca.

“Somos todos membros da família MININT e devemos ser coesos para levar a bom porto as nossas actividades” – disse o Delegado ao desejar boas vindas ao novo representante do SME na sua área de jurisdição.

Já nas instalações do SME no Bailundu, foram lidos relatórios pelo representante cessante, apresentado o patrimônio, o estado das forças existentes naquela dependência e por último a passagem de pastas.

Publicado em: 18/01/21