DIRECÇÃO PROVINCIAL DO SME/CUANZA-SUL RECEBE VISITA DAS AUTORIDADES TRADICIONAIS

Volvidos Treze dias após a sua inauguração e transferência dos seus serviços, as autoridades tradicionais da Comuna da Ngangula, realizaram na manhã desta Segunda-Feira 04 Jan.21, uma visita de cortesia as novas instalações da Direcção Provincial do SME Cuanza-Sul.

A delegação visitante foi recebida pelo Subcomissário de Migração Aurélio da Silva Ferreira, Director provincial do Órgão naquela província, que após os cumprimentos de boas vindas, fez as honras da casa em apresentar as diversas áreas que compõem a referida instalação, tendo a mesma culminado com um breve encontro na sala de reuniões, onde aquela entidade uma vez mais solicitou a colaboração das autoridades tradicionais na denúncia de presumíveis cidadãos estrangeiros ilegais que venham a se instalar nesta região.

Em nome das autoridades tradicionais, Alberto Calunda, Soba do Bairro Ex-Carvalhos, agradeceu a forma de como foram recebidos e salientou tudo fazerem juntos das comunidades na cultura de denúncia e igualmente cimentar esta coordenação de trabalho com as autoridades migratórias.

No final da visita, os Sobas ergueram as taças dedicando êxitos em todas as actividades do Órgão e um feliz ano de 2021.

Publicado em: 05/01/21