DIRECTOR PROVINCIAL DO SME/CUANZA-NORTE EFECTUA SEGUNDA ETAPA DE VISITAS AOS POSTOS MUNICIPAIS

o Sub-Comissário de Migração *Alberto João Dassala,* Director Provincial do SME/Cuanza-Norte, efectuou visitas de trabalho nos Postos municipais da Banga, Bolongongo e Kiculungo, com objetivo de constatar a real situação Migratória nas referidas jurisdições bem como a situação laboral nos referidos postos.

A comissão foi recebida pela guardar de honra, contou com a presença de Membros do Conselho Consultivo provincial, prestigiada com palavras de boas vindas.

Presenciaram o momento, os Delegados municipais e representantes das referidas administrações. Na ocasião o Director Provincial, agradeceu a forma calorosa com que a comissão foi recebida, após ser actualizado sobre a Situação Operativa dos Municípios, apelou a colaboração contínua a nível dos mesmos, no sentido de se reforçar o controlo da entrada, saída e permanência dos estrangeiros, tendo ainda o dirigente enaltecido a organização das estruturas naquela circunscrição.

Na mesmo senda, fez-se apresentação oficial do 2° Subchefe de Migração Rubem Samuel, que irá responder todas as situações migratórias dos postos já referidos. Ao terminar o Derector Provincial apelou aos efectivos no sentido de cumprirem com as medidas de biossegurança face a pandemia da COVID-19 e outras situações não menos importantes.

Publicado em: 28/11/20