EFECTIVOS DO SME EM CABINDA EXORTADOS À NÃO BAIXAREM A GUARDA

Os efectivos do Serviço de Migração e Estrangeiros, na Província de Cabinda, foram exortados na tarde desta segunda-feira 20.Jun.20, à não baixarem a guarda no Combate a imigração ilegal e crimes conexos.
 
O apelou foi lançado pelo Director Provincial do SME, Comissário de Migração João Joveth Ângelo, aquando da apresentação dos novos chefes de Departamentos, Secções e Postos de Fronteira.
 
Ademais, na presença do Director provincial de Inspecção do Minint os efectivos aproveitaram a ocasião para brindarem a ascensão do Director “Joveth” ao posto de Comissário de Migração, com uma mensagem de felicitação.
 
Entretanto, após agradecer a surpresa protagonizada pelos efectivos, o Comissário reiterou aos recém nomeados e efectivos em geral, à não baixarem a guarda no combate a imigração ilegal e na fiscalização das medidas constantes no Decreto Presidencial 142/20, sobre a Situação de Calamidade Pública, assim como não permitir a violação da cerca sanitária limítrofe com as Repúblicas do Congo Brazavile e Congo Democrático.

Publicado em: 06/08/20