DIRECTOR PROVINCIAL DO SME NO BENGO ENALTECE A POSTURA DO EFECTIVO NO CUMPRIMENTO DAS MEDIDAS DE PREVENÇÃO E COMBATE À COVID -19

O Director Privincial do SME no Bengo, comissário de Migração Carlos Baptista Cortez enalteceu na manhã desta terça-feira a postura adoptada pelo efectivo no cumprimento escrupuloso do programa de asseguramento das populações, gizado pelo MININT, face á COVID-19.
 
O sentimento de apresso foi manifestado aquando da realização de uma formatura Geral, no patio das instalações sede do SME naquela e contou com a presença de mais de 70 Agentes de Migração das mais variadas classes.
Na ocasião as forças foram também sensibilizadas em materias de IRT e assim como a sua importância para a economia nacional, tematica que teve como prelectora a Intendente de Migração Catarina Jerómino da Silva, Chefe de Secção de Educação Moral e Cívica.
 
Entretanto, o Director Privincial apelou ao efectivo a permanente observância das medidas de protecção, tendo em atenção a aproximidade com a capital do País, que neste momento se configura no epicentro da pandemia em Angola, bem como, a consulta constante das legislações migratórias.

Publicado em: 06/08/20