MINISTRO DO MAPTSS VISITA NOVAS INSTALAÇÕES DO SME NO SIAC-KALAWENDA

Enquadrado no programa de inauguração da nova Unidade dos Serviços Integrados aos Cidadaos-SIAC, no distrito do kalawenda/cazenga, o Ministro do MAPTSS Dr. Jesus Maiato, visitou na manhã de hoje, o Posto de Atendimento do Serviço de Migração e Estrangeiros integrado naquela unidade.
Testemunharam o referido acto, a Ministra do Ordenamento, Territorio e Habitação, Dr. Ana Paula de Carvalho, o Director Geral Adjunto do SME, Comissário de Migração Marcelino Caetano, o Director do GEIA/SME, Comissário de Migração Firmino Somavie, Directores Nacionais do MAPTSS e do Urbanismo, bem como funcionarios séniores da referida unidade.

Segundo, a Subinspectora de Migração Teresa Zacarias, Chefe do Posto do Atendimento do SME no SIAC-Kalawenda, “ a estrutura está devidamente equipada, com vista a responder as preocupações e necessidades dos cidadãos que acorrem aos nossos serviços, mormente, no que tange a emissão e reemisão de passaportes, bem como a prorrogação de vistos e revalidação de cartão de residente”.

De realçar, que o guichet do Serviço de Migração e Estrangeiros no referido SIAC, vai obedecer os parametros funcionais da Unidade Instaladora, ou sejá, vai funcionar também aos finais de semana, nomeadamente, aos sabado das 8h as 13 horas.

SME, PELA LEGALIDADE E PELA INTEGRIDADE!

GABINETE DE COMUNICAÇÃO INTITUCIONAL E IMPRENSA, EM LUANDA, AO 23 DE DEZEMBRO 2019.-

Publicado em: 23/12/19