DIRECTOR GERAL DO SME EFECTUA VISITA DE TRABALHO A DIRECÇÃO PROVINCIAL DE MALANJE

O Director Geral do Serviço de Migração e Estrangeiros, Comissario de Migração Principal João António da Costa Dias “Jó Costa “, efectua de 26 a 28 do mês em curso uma visita de controlo e ajuda a Direcção Provincial de Malanje.

No primeiro dia de trabalho a terra da Palanca Negra Gigante, o titular da pasta da Migração manteve um encontro prévio com o Delegado Provincial do MININT em Malanje, Comissário António José Bernardo, em que foi apresentada a situação migratória naquela província.

De seguida, rumou para o Governo Provincial para efeito de cumprimentos de cortesia, tendo sido recebido pelo Vice-Governador Domingos Manuel Eduardo em representação do Governador.

Na sua dissertação com as entidades locais, “Jó Costa ” fez saber que um dos o principais objectivos da sua visita a Malanje é a requalificação da Direcção Provincial do SME e a resolução das situações pontuais.

De realçar que, fazem parte da Delegação os Directores Nacionais do Gabinete de Estudo Informação e Análise, Recursos Humanos, Planeamento e Finanças, bem como, os Chefes do Departamento de Infra-estruturas e Repartição de Relações Públicas e Protocolo.

PELA LEGALIDADE E PELA INTEGRIDADE!

GABINETE DE COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL E IMPRENSA DO SME, AOS 27 DE NOVEMBRO DE 2019.

Publicado em: 02/12/19