SME realiza cerimónia de encerramento das jornadas comemorativas alusiva ao março-mulher

No âmbito das festividades alusiva ao mês da Mulher, o Serviço de Migração e Estrangeiros realizou hoje, 08 Mar19, na instalações do kilometro 32, em Viana, o acto de encerramento das jornadas comemorativas.

Presidiu o acto Sua Excelência o Director Geral do SME, Comissário Gil Famoso Sebastião da Silva. Estiveram presentes no referido evento, Membros do Conselho Consultivo Normal do SME, a Coordenadora da AAMPA, Oficiais Superiores, Subalternos, Subchefes e Agentes.
Em nome de todas as mulheres afecto ao Órgao, a 3ª Subchefe de Migração Josefa Rodrigues, enfatizou o facto das mulheres cada vez mais assumirem cargos de responsabilidade ao nivel do Órgao, manifestando assim o desejo de apostarem permanente na busca da superação académica e técnico-profissional, para a elevaçao da representação do género, no dominio de Direcção e Chefia.

O titular da pasta, na sua dissertação começou por parabenizar as mulheres pela data, e por sua vez, afirmou estar orgulho da postura, posicimanento e empenho de todas as mulheres afecto ao Órgao. Enfatizou ainda, que “os exitos alcançados pelo SME até entao, em grande medida deve-se ao entrega de todas as mulheres”. Por fim, apelou a busca permanente da superação académica, técnico-profissional, moral e cultural.
Dutante a actividade, as Forças em parada desfilaram defronte a tribuna de honra, onde manisfestaram prontidão para o cumprimento das obrigações atribuidas ao Serviço de Migração e Estrangeiros.

No final, num ambiente mais fraterno e festivo as mulheres foram presenteadas com flores.

Publicado em: 12/03/19