DELEGADO DO PROVINCIAL DO MININT NO CUANZA-NORTE EFECTUA VISITA DE AJUDA E CONTROLO AS INSTALAÇÕES DO SME

No âmbito do plano de visita de ajuda e controlo levadas a cabo ao nível dos órgãos executivos do Minint, S/Excelência Comissário António da Conceição Neto, Delegado Provincial do Minint no C.Norte, efectuou na manhã de ontem 05.Ag.20, uma visita de ajuda e controlo nas Instalações do SME local, com objetivo de constatar in loco o estado organizacional e funcional das forças.
 
A comissão encabeçada pelo delegado, foi recebida pelo Subcomissário de Migração Alberto J. Dassala, Director Provincial do SME Cuanza Norte e pelos Membros do Conselho Consultivo Normal de Direcção.
 
O anfitrião após agradecer a visita e desejar boas vindas, brindou a entidade com informações relativas a Situação Operativa na província, no tange a migração, bem como apresentou outras preocupações que têm dificultado o exercício pleno das actividades.
 
Por conseguinte, o Delegado mostrou-se satis efeito com nível organizacional e funcional das forças e apelou a não baixarem a guarda. Todavia, baixou também orientações precisa que visam conferir melhores condições de trabalho aos efectivos, mormente a construção de um refeitório para o pessoal do SME, a legalização do Espaço do Pátio a favor do SME, e criação de plataformas digitais.

Publicado em: 06/08/20